Deadpool 2 | Rob Liefeld volta a elogiar Josh Brolin como Cable

O criador diz que ficou com medo quando estavam buscando um ator para viver o mutante

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Deadpool 2 | Rob Liefeld volta a elogiar Josh Brolin como Cable

O ator Josh Brolin tem tido uma recepção calorosa dos fãs depois de ter sido confirmado como Cable em Deadpool 2. Um dos idealizadores do personagem, Rob Liefeld, que também criou o mercenário tagarela, é outro que aprova a escalação.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Liefeld voltou a elogiar a escolha de Josh Brolin para o papel, indicando que a competição estava realmente pesada.

Eu nunca vi uma corrida de escalação como a de Cable. Foi como todas as corridas que já vi combinadas em uma só. Todo mundo que estava na faixa dos 38 e 65 [anos] colocaram o nome lá, e você não tem ideia de alguns dos nomes que não divulgaram!

Apesar disso, o ilustrador admite que ficou nervoso durante o processo, com medo de que escolhessem o ator errado.

Eu me preocupei com a ideia de que escolheriam o cara errado? Sim, 100%. Isso me deixou acordado de noite, mas os planetas se alinharam, tudo deu certo e eu adoro ver esses vídeos de Josh exercitando essas armas.

Liefeld já tinha mostrado sua empolgação para ver Brolin como Cable quando fez um desenho do ator já caracterizado como o mutante.

Além do Mercenário Tagarela e da colega de quarto sagaz (e cega), o filme vai trazer de volta Colossus e Negasonic Teenage Warhead. Já entre os novos personagens teremos Cable, que será vivido pelo Josh Brolin e Dominó, que será vivida por Zazie Beetz.

Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.