Deadpool 2 | Nova versão do filme não é “só para crianças”

"Eu acho que não vai apenas ter apelo para as crianças, mas também para pessoas que amam Deadpool"

Marina Val Publicado por Marina Val
Deadpool 2 | Nova versão do filme não é

Deadpool 2 vai ganhar uma nova versão em breve, com uma classificação indicativa mais baixa, para fazer com que mais pessoas possam assistir ao filme. Em entrevista ao Slashfilm, Paul Wernick, roteirista do longa, comentou que, apesar disso, essa versão não é apenas para crianças:

Eu acho que não vai apenas ter apelo para as crianças, mas também para pessoas que amam Deadpool. Eu acho que é subversivo o suficiente e divertido e criativo e algo que apenas o Deadpool poderia fazer. Então eu acho que vai ser divertido não apenas para um novo público, mas também para quem já viu e amou os filmes do Deadpool.

A nova versão terá o mercenário contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como se fosse um conto fantasioso de Natal. Com isso, o filme vai mesclar novas cenas do Deadpool contando a história com aquilo que já vimos. A criança que escutará esse conto é Fred Savage, de Anos Incríveis.

O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção foi de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.

Deadpool 2 já estreou em maio de 2018, mas o filme vai ganhar uma nova versão natalina do anti-herói em 17 de dezembro. Deadpool Before Christmas, a nova versão de Deadpool 2, terá 15 minutos de cenas inéditas e um novo personagem. O filme terá o mercenário contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como se fosse um conto fantasioso de Natal. Com isso, o filme vai mesclar novas cenas do Deadpool contando a história com aquilo que já vimos.