Deadpool 2 | Algumas cenas foram filmadas apenas para os trailers para evitar spoilers

Um dos roteiristas explicou a situação

Marina Val Publicado por Marina Val
Deadpool 2 | Algumas cenas foram filmadas apenas para os trailers para evitar spoilers

Deadpool 2 já chegou aos cinemas e o filme traz muita zoeira e inúmeras surpresas para o público. Uma delas só foi possível graças a diversas cenas falsas que foram gravadas com a única intenção de evitar que os fãs descobrissem o que aconteceria.

[ATENÇÃO: os parágrafos abaixo contém SPOILERS de Deadpool 2]

Três dos membros da X-Force, Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgard) e Bedlam (Terry Crews), tem momentos bem impactantes e engraçados, porém…breves. Para disfarçar o fato de que a participação deles era pequena, a equipe decidiu incluir cenas extras apenas nos comerciais e trailers.

Rhett Reese, um dos roteiristas do longa, explicou que os atores estavam cientes de que as cenas não iriam para a versão final do longa:

Nós tivemos atores que foram muito generosos, e eles estavam dispostos a gravar cenas que eles sabiam e nós sabíamos que não seriam usadas no filme, mas seriam apenas para o material promocional. Então nós tínhamos o Terry Crews por aí lutando com dublês, sabendo que só estaria nos comerciais – e nós usamos, está nos comerciais e nos trailers. Tudo isso foi para ajudar a desviar a atenção do público dessa grande piada do filme. Foi tudo feito de uma maneira elaborada para garantir que as pessoas acreditariam.

O elenco de Deadpool 2 conta com Ryan Reynolds (Deadpool), Josh Brolin (Cable), Zazie Beetz (Dominó), Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch, que já comandou Atômica e John Wick.

Deadpool 2 já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!