DC voltou a desenvolver filme dos Homens Metálicos, confirma diretor

Barry Sonnenfeld, de MIB - Homens de Preto, revelou que está trabalhando com a Warner

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
DC voltou a desenvolver filme dos Homens Metálicos, confirma diretor

A DC Comics voltou a desenvolver um filme sobre os Homens Metálicos. A informação foi confirmada pelo diretor Barry Sonnenfeld (MIB – Homens de Preto).

Em entrevista ao CBM, o cineasta confirmou que está trabalhando no projeto, anunciado originalmente em 2012. Sem revelar muitos detalhes sobre a trama, Sonnenfeld explicou que a grande motivação no projeto é criar um mundo único com essa história:

“Sabe, é engraçado porque estou desenvolvendo Homens Metálicos com a Warner Bros. Estamos ativamente trabalhando em um tratamento para isso. Para mim, não é tanto um filme de super-heróis, é mais sobre a construção de mundo. Se você olhar as coisas que fiz, seja Família Adams, MIB, Pushing Daisies, Schmigadoon!, ou Desventuras em Série, é tudo sobre criar um mundo. Um tipo de mundo diferente, incomum, ligeiramente fora de forma. É o que eu amo fazer.”

Criados por Robert Kanigher e Ross Andru em 1962, os Homens Metálicos são um grupo de robôs batizados em homenagem aos metais que os compõem. Além de Ferro, Ouro, Chumbo, Estanho, Mercúrio e Platina, os quadrinhos eram protagonizados pelo cientista Will Magnus.

O filme dos Homens Metálicos ainda não tem data de estreia definida.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Creative Commons

Mais notícias