DC dá detalhes sobre a edição de 2020 do Dia do Batman

Comemoração do herói acontecerá em 19 de setembro

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
DC dá detalhes sobre a edição de 2020 do Dia do Batman

A DC Comics revelou a data e os primeiros detalhes do Dia do Batman de 2020.

O dia escolhido para celebrar o herói foi 19 de setembro, e a editora fará um evento virtual para comemorar a data. No Dia do Batman, será possível usar o tema “Batman e Charada” no Waze, aplicativo de GPS, com direito a playlists temáticas de “herói” ou “supervilão” no Spotify, feitas a partir da parceria das duas marcas. O tema ficará disponível entre 31 de agosto e 31 de outubro. O tema estará disponível em português.

Em comunicado oficial, a DC também promete histórias em quadrinhos digitais gratuitas, atividades para crianças, além de Caminhada e Corrida Virtuais (saiba mais aqui) e um evento digital com um mistério a ser solucionado através do Twitter oficial da editora.

Uma das atividades inclui um tutorial para ensinar os fãs a fazerem seu próprio Bat-Sinal, capa e máscara. Um evento especial acontecerá na versão mobile de Injustice 2 e em outros jogos da DC.

O primeiro capítulo da graphic novel Batman: Curse of the White Knight, assim como edições digitais de Batman: The Adventures Continue e Batman Tales: Once Upon a Crime, serão disponibilizados gratuitamente no site oficial da editora e em leitores digitais.