Daybreak é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada

A série de zumbis chegou à plataforma em outubro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Daybreak é cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada

Daybreak, a série sobre o apocalipse zumbi com tons de Vivendo a Vida Adoidado da Netflix, foi cancelada depois de apenas uma temporada.

O co-criador da produção, Aaron Coleite, anunciou o cancelamento em seu Twitter pessoal. Ele escreveu: “Eu não sei como dizer isso, então preparamos uma pequena declaração. Amo todos vocês. Obrigado”.

Veja a publicação abaixo.

“Daybreakers,
Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem assistido a o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e da experiência de fazê-la. Aqui em Daybreak nós não dizemos ‘eu te amo’. Nós dizemos ‘você é um m*rda’. Nós dizemos ‘vamos ser monstros’. Então sejam m*rdas, sejam monstros, façam um inferno. Mais importantemente, continuem sendo vocês. Ninguém está de coração mais partido do que nós por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos por termos chegado tão longe. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de pum, e sua loucura. Nos vemos por aí”.

A história da série acompanha Josh, um estudante recluso de 17 anos de idade que parte em busca de sua namorada desaparecida durante o apocalipse na cidade de Glendale, na Califórnia.

Seu grupo então passa a ser formado por Wesley, valentão de ensino médio que torna-se um samurai pacifista, e Angelica, uma garota de 12 anos piromaníaca.

O projeto é co-criado por Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) e terá envolvimento de Brad Peyton (Rampage).

A série teve dez episódios e chegou à Netflix em 24 de outubro.