Ladrão que parece o Ross de Friends é flagrado e David Schwimmer recria o vídeo

Internet brinca com suspeito de crime que tem aparência similar ao Ross de Friends

João Abbade Publicado por João Abbade
Ladrão que parece o Ross de Friends é flagrado e David Schwimmer recria o vídeo

O ator David Schwimmer, que interpretou vários outros personagens, mas é eternamente conhecido por ser o Ross Geller de Friends, foi confundido com um assaltante na semana passada. A situação se desenrolou quando a polícia da cidade de Blackpool, na Inglaterra, divulgou o vídeo de um assaltante furtando diversos itens de uma loja de conveniência. A semelhança do desconhecido com o ator da sitcom é enorme e, claro, que os fãs de Friends rapidamente fizeram a imagem viralizar nas redes sociais.

A publicação original recebeu 114 mil comentários e foi compartilhada outras 73 mil vezes (até agora) — a vasta maioria delas ridicularizando e apontando o fato do homem se parecer com Ross. As mídias sociais da polícia entraram na brincadeira dos fãs e postaram uma análise inocentando o ator: “Nós investigamos e confirmamos que David Schwimmer estava na América nesta data”,  escreve o tweet.

Câmera de segurança mostra suspeito que se parece com o Ross

A situação é séria, mas Schwimmer não perdeu a piada e ironizou o sósia recriando o vídeo que mostra o roubo de itens de mercado. Na publicação do vídeo engraçado ele deseja boa sorte para os investigadores; veja:

“Policiais, eu juro que não fui eu. Como vocês podem ver, eu tava em Nova York. Ao pessoal que trabalha duro na polícia de Blackpool, boa sorte com a investigação. #nãoeraeu”