David Harbour indica que Stranger Things terá quinta temporada

Ator revelou que Irmãos Duffer já estão pensando sobre o futuro da série da Netflix

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
David Harbour indica que Stranger Things terá quinta temporada

Enquanto o público aguarda pela estreia da quarta temporada de Stranger Things, a equipe criativa parece já estar trabalhando no quinto ano da série.

Em entrevista a Jessica Shaw do ET Canadá, o ator David Harbour indicou que a produção vai ganhar uma quinta temporada pela Netflix:

“É, acho que na minha lista de coisas para falar sobre da Netflix, não deveria dizer que haverá uma quinta temporada. Mas como você disse, Jessica, vou dizer. E também não deveria saber nada sobre isso, mas direi que, com certeza.”

O ator que interpreta o Xerife Hopper revelou que ouviu dos irmãos Duffer, criadores da série, planos para o futuro. Em tom de brincadeira, ele explicou que a dupla já pensa nos desdobramentos da história:

“Se você estivesse no set de filmagens com alguém fazendo uma série que possivelmente pode ter uma quinta temporada, tenho certeza que essas pessoas, se você for próxima delas como eu sou dos irmãos Duffer, provavelmente te contariam coisas que podem acontecer nessa próxima temporada.”

As três temporadas de Stranger Things que já foram lançadas estão disponíveis na Netflix. A quarta ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias