David Goyer e Showtime farão série baseada na HQ 100 Balas!

Brian Azzarello, bem conhecido por seus trabalhos em Batman – Cidade Castigada, Superman – Pelo Amanhã e a recente Coringa, também criou a série 100 Balas junto com o ilustrador Eduardo Risso, que tiveram 100 edições entre 1999 e 2009. Agora, o Showtime (canal da série Dexter) contratou David Goyer (co-roteirista dos Batman de Nolan […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
David Goyer e Showtime farão série baseada na HQ 100 Balas!

Brian Azzarello, bem conhecido por seus trabalhos em Batman – Cidade Castigada, Superman – Pelo Amanhã e a recente Coringa, também criou a série 100 Balas junto com o ilustrador Eduardo Risso, que tiveram 100 edições entre 1999 e 2009.

Agora, o Showtime (canal da série Dexter) contratou David Goyer (co-roteirista dos Batman de Nolan e dos filmes de Blade, além do vindouro Superman: Man of Steel) para ser produtor executivo e roteirista principal de uma série de TV baseada na série de HQs 100 Balas.

Na história em quadrinhos da linha Vertigo, acompanhamos o misterioso Agente Graves, através de um mundo sem sobrenatural, super-poderes, magia ou ficção-científica. O estilo da história é noir, e conta sobre uma pergunta moral clássica: “Se você pudesse matar a pessoa que arruinou sua vida e nunca ser pego, você o faria?”

A partir disso, acompanhamos Graves encontrando pessoas comuns que tiveram suas vidas arruinadas, dando a elas uma pistola e uma maleta com 100 balas não-rastreáveis, e assim oferecendo a chance de ter vingança (ou justiça, dependendo do ponto de vista) sem chance de serem pegos. Aos poucos, as histórias começam a se entrelaçar, até revelar um motivo muito maior por trás de tudo.

Via Deadline


Stephan Martins
Maldição! Agora Stephan Martins PRECISA ler essa série inteira…

.