Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Dave Bautista quer Chris Hemsworth em Guardiões da Galáxia Vol. 3

"Ele é o que você espera que ele seja"

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Dave Bautista quer Chris Hemsworth em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O ator Dave Bautista, que interpreta Drax no universo cinematográfico da Marvel, comentou que acredita que o Thor de Chris Hemsworth se encaixaria muito bem no terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Bautista comentou que o roteiro do Vol. 3 deve sofrer algumas alterações, uma vez que estava previsto para sair em um ponto anterior do MCU. Essas mudanças, porém, podem abrir espaço para pelo menos um deus nórdico na nave dos Guardiões.

Já vimos a dinâmica entre os personagens em Vingadores: Guerra Infinita e em Ultimato, e o ator fala um pouco sobre como foram as interações por trás das câmeras (e que acha que Hemsworth se encaixa muito bem na trupe):

Não haviam egos; não havia colisão de egos ou de atitudes. Se houve, eu não vi. Acho que o Chris Hemsworth é um cara ótimo; ele é um australiano que ama se divertir. Ele é o que você espera que ele seja. Ele é muito engraçado, agradável e pra cima. Ele é muito sociável, então acho que seria um casamento perfeito para ser honesto.

Por enquanto, as informações sobre o Vol. 3 dos Guardiões ainda são escassas, mas sabemos que o longa encerrará o arco de Rocket Raccoon.

Com sua saída precoce da Marvel, o diretor James Gunn tinha decidido aceitar outros trabalhos e seguir em frente. Assim, ele assinou para escrever e dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner — compromisso que ele irá cumprir antes de retornar ao seu ofício no Universo Cinematográfico da Marvel.

Como o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está finalizado, as filmagens devem acontecer logo depois do terminado de Esquadrão.

Mais notícias