Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Dave Bautista defende James Gunn após demissão: “Eu não estou ok com o que aconteceu”

Diretor teve relações cortadas com a Disney após tweets antigos ressurgirem

João Abbade Publicado por João Abbade
Dave Bautista defende James Gunn após demissão:

Após James Gunn ser demitido pela Disney por conta de tweets antigos,  o ator Dave Bautista, que interpreta o Drax, se manifestou em defesa do diretor. Ele diz que não está feliz com o rumo que tudo isso tomou e ficou do lado de Gunn, dizendo que “todos cometemos erros”.

Em mensagem no Twitter, Bautista diz:

Eu terei mais a dizer em breve, mas por agora o que tenho a dizer é que o James Gunn é um dos seres humanos mais amorosos, carinhosos e de bem que já conheci. Ele é gentil e se importa muito com as pessoas e animais. Ele comete erros. Nós todos cometemos. Eu não estou ok com o que está acontecendo com ele.

A controvérsia envolvendo Gunn começou após dez mil tweets antigos do cineasta serem revividos — na maioria deles, o diretor fazia piadas a temas como estupro, pedofilia e AIDS.

A revolta do ator vem ao descobrir que foram membros da extrema direita (os chamados Alt-Right) que foram caçar tuítes ofensivos do diretor. De acordo com o Deadline e com a Fox News, estes membros queriam desbancar Gunn por ele ser um crítico ferrenho do governo Trump.

Gunn dirigiria o Vol. 3 de Guardiões da Galáxia, que já tinha um roteiro pronto e estava prestes a ser gravado.

Além da demissão pela Disney, Gunn cancelou sua participação na SDCC 2018, no painel da Sony.

Mais notícias