Data de The Last of Us Part II será revelada quando Naughty Dog estiver “pronta”

Diretor de comunicações da desenvolvedora pediu para os fãs terem paciência

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Data de The Last of Us Part II será revelada quando Naughty Dog estiver

Já faz quase um ano desde que nenhuma novidade de The Last of Us Part II é revelada, e alguns fãs já estão ficando impacientes com tanta espera.

O usuário Joshua Betel, do Twitter, perguntou para Arne Meyer, o diretor de comunicações da Naughty Dog, se os desenvolvedores não poderiam dar uma atualização no desenvolvimento do jogo.

Em resposta, Meyer apenas disse que não poderia revelar muito, mas que a data e mais detalhes chegam quando a desenvolvedora “estiver pronta”. Veja a conversa:

“[Joshua]: Sério, Arne… faz quase um ano desde a última notícia de The Last of Us Part II. Nós sabemos que vocês estão trabalhando duro para terminar o jogo, mas machucaria vocês darem um pouco de informação para manter os fãs ansiosos? Um trailer [novo]? Data [de lançamento]??

[Arne]: Não posso dizer muito, mas vamos divulgar novidades quando elas e nós estivermos prontos. Agradecemos todos os fãs pela paciência!”

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!