Riot Games anuncia local e data do Prêmio CBLoL 2018

Conheça os melhores jogadores da segunda etapa do torneio

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Riot Games anuncia local e data do Prêmio CBLoL 2018

O final do Campeonato Brasileiro de League of Legends está se aproximando e a Riot Games finalmente anunciou o local e a data do Prêmio CBLoL 2018, que vai homenagear os melhores jogadores e as jogadas mais memoráveis ao longo de toda a segunda etapa da competição.

O Prêmio CBLoL acontecerá a partir das 20h, em 27 de novembro, terça-feira, no auditório do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, na capital de São Paulo. Para quem não comparecer, será possível acompanhar o evento através dos canais oficiais.

Todos os jogadores e técnicos que disputam essa etapa estão elegíveis. As categorias serão as mesmas nove do ano passado: Melhor Jogador, Melhor Topo, Melhor Caçador, Melhor Meio, Melhor Atirador, Melhor Suporte, Melhor Técnico, Jogador Revelação e Craque da Galera.

A segunda etapa do CBLoL 2018 acontece até 25 de agosto, enquanto a final está marcada para 8 de setembro. O vencedor da Segunda Etapa receberá o prêmio de R$ 70 mil e a vaga no Mundial de LoL, na Coreia do Sul. As partidas serão transmitidas pelo canal SporTV, no YouTube e no Twitch.