Data da estreia da série de The Witcher pode ter vazado

Em uma publicação da própria Netflix

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Data da estreia da série de The Witcher pode ter vazado

[ATUALIZAÇÃO — 13/09] Pouco depois, um porta-voz da Netflix desmentiu a suposta data, alegando que foi apenas um erro da conta da plataforma da Holanda e que nada foi estabelecido por enquanto. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Uma publicação no na conta oficial da Netflix dos Países Baixos pode ter revelado a data de estreia da série de The Witcher da plataforma.

A publicação mostrava um contador de dias (a partir do dia 11 de setembro) para o lançamento de diversas séries e, entre elas, estava o The Witcher. O post foi deletado, mas você pode vê-lo na captura de tela abaixo:

Via Redanian Intelligence

De acordo com a conta, The Witcher chegará ao serviço de streaming em 17 de dezembro de 2019.

A data bate com a previsão dada pelo presidente da Netflix, que prometeu que a série estrearia ainda em 2019.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.