Darren Aronofsky vai dirigir a sequência sombria de Wolverine

Depois de ser muito rumorado, Darren Aronofsky, conhecido em muitos meios como o “diretor que nunca errou”, foi confirmado em X-Men Origens: Wolverine 2. Não reconheceu o nome? Ele é o diretor de Réquiem Para um Sonho, O Lutador e o vindouro Black Swan, para comentar alguns. O roteiro será obra de Christopher McQuarrie, vencedor […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Darren Aronofsky vai dirigir a sequência sombria de Wolverine

Depois de ser muito rumorado, Darren Aronofsky, conhecido em muitos meios como o “diretor que nunca errou”, foi confirmado em X-Men Origens: Wolverine 2. Não reconheceu o nome? Ele é o diretor de Réquiem Para um Sonho, O Lutador e o vindouro Black Swan, para comentar alguns.

O roteiro será obra de Christopher McQuarrie, vencedor do Oscar de melhor roteiro por Os Suspeitos. Hugh Jackman declarou que, apesar de saber que um filme de Aronofsky normalmente é mega sombrio e pesado, acha que isso combina perfeitamente com Wolverine. O ator e produtor acredita que este filme será bem diferente, e com certeza o melhor até agora.

Apesar de ter gerado o asco de muitos nerds e até mesmo dos não-nerds, o filme fez um sucesso inacreditável nos EUA e garantiu uma sequência. O novo filme contará a história de Logan no Japão e seu relacionamento com Mariko Yashida, que é filha de um chefão do crime japonês. A saga de Wolverine no Japão é conhecida por ser uma das que definiram totalmente o personagem, e é amada pelos fãs do personagem.

Vamos esperar o resultado em 2011.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins não consegue imaginar isso, já que achou O Lutador uma das melhores coisas que já assistiu e X-Men Origens: Wolverine uma das piores.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1