Darren Aronofsky só quer assistir Rick and Morty e Game of Thrones depois de Mãe!

Ele também tem The Deuce e Naked and Afraid XL para assistir

João Abbade Publicado por João Abbade
Darren Aronofsky só quer assistir Rick and Morty e Game of Thrones depois de Mãe!

Depois da experiência traumática de lançar o filme que mais dividiu opiniões nesse ano (de acordo com o Rotten Tomatoes), Darren Aronofsky não quer mais saber de cinema, ele só quer passar seus dias assistindo Rick and Morty e Game of Thrones.

Em uma entrevista ao Indie Wire, o diretor disse que lançar Mãe! foi estressante. A estreia do filme foi adiantada em um mês porque o estúdio queria lançar o filme no Festival de Veneza. Aronofsky topou lançar o filme em festivais, mas para isso ele teve que trabalhar 20 horas por dia durante um mês, conta o diretor:

Todos os dias de agosto tinham vinte horas, literalmente sete dias por semana durante cinco semanas. Esse foi meu agosto. Eu tive um ou dois dias de folga e no meio disso tive que arrumar meu terno pra ir a Veneza. Foi insano.

Depois de toda essa jornada com o filme, o diretor diz que não quer voltar a trabalhar tão cedo. Na verdade, ele está mais interessado em ficar em dia com suas séries no momento:

Eu não quero fazer nada agora. Eu só quero relaxar e deixar a poeira abaixar. Eu estou um pouco traumatizado por tudo isso e isso e só quero ficar de boa e assistir a terceira temporada de Rick and Morty e a sétima de Game of Thrones. E The Deuce já saiu também, então também quero relaxar e ver isso. Ah, esquece, também teve a terceira temporada de Naked and Afraid XL…

Mãe! teve um orçamento de US$ 30 milhões e arrecadou US$ 44,5 milhões nas bilheterias.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1