Darren Aronofsky não vai mais dirigir The Wolverine!

Para muitos nerds, X-Men Origens: Wolverine é tido como o exemplo supremo de como não se fazer um filme de quadrinhos. Quando Darren Aronofsky foi confirmado como diretor da então sequência, não se sabia o que pensar. Mas quando o diretor afirmou que o filme não seria uma sequência, e não teria ligação alguma com […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Darren Aronofsky não vai mais dirigir The Wolverine!

Para muitos nerds, X-Men Origens: Wolverine é tido como o exemplo supremo de como não se fazer um filme de quadrinhos. Quando Darren Aronofsky foi confirmado como diretor da então sequência, não se sabia o que pensar. Mas quando o diretor afirmou que o filme não seria uma sequência, e não teria ligação alguma com o primeiro — inclusive, mudando o título para The Wolverine –, foi aí que as esperanças surgiram nos corações nerds.

No entanto, o diretor de O Lutador e Cisne Negro decidiu sair da produção de The Wolverine. Como as gravações seriam fora do país de Aronofsky, ele decidiu que não queria passar mais de um ano longe da família.

Por um lado, é uma grande perda de um grande diretor, com a capacidade de realmente entregar um Wolverine digno nas telonas. Por outro, um ano longe da família, estando a trabalho, não é digno de um pai de família.

A Fox e Hugh Jackman afirmam que a produção está em pé, e que começarão a sondar novos candidatos em breve. Quem sabe, esse diretor de videoclipes.

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins acha que é hora de entrar em pânico.

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1