Danny Boyle, de Steve Jobs, é favorito para comandar novo 007

Ele já havia sido sondado para possivelmente dirigir Operação Skyfall e Spectre.

João Abbade Publicado por João Abbade
Danny Boyle, de Steve Jobs, é favorito para comandar novo 007

Danny Boyle — o diretor de filmes como Steve Jobs, Quem Quer Ser Um Milionário, Trainspotting e 127 Horas — é o favorito para assumir a direção do 25º filme da saga de 007. De acordo com informações obtidas pela Variery, o diretor seria a escolha favorita do estúdio MGM no momento. Entretanto, nenhuma oferta formal foi feita ao cineasta até então.

Boyle já mencionou em entrevistas que adoraria fazer um filme de James Bond. Ele inclusive foi sondado para possivelmente dirigir Operação Skyfall e Spectre.

O cineasta inglês já está atrelado para um projeto que será filmado ainda este ano. Caso ele seja formalmente convidado para dirigir 007, ele pode abandonar ou deixar em hiato a produção do musical ainda sem título anunciado.

Já o THR informa que Christopher Nolan e Denis Villeneuve — os antigos favoritos do estúdio — não estão mais sendo cotados para o longa.

Por enquanto, o próximo filme de James Bond não tem diretor definido.

Vale lembrar que o The Mirror recentemente divulgou o rumor de que o 25º filme da série vai se chamar Shatterhand e seria baseado no livro 007: Nunca Sonhes com a Morte.

O 25º filme de 007 trará Daniel Craig novamente como James Bond e estreia em 8 de novembro de 2019. O longa será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, os roteiristas da franquia desde 1999.

Mais notícias