Daniel Day-Lewis parabenizou Adam Sandler pela atuação em Joias Brutas

O ator recebeu uma ligação do recordista da categoria Melhor Ator do Oscar

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Daniel Day-Lewis parabenizou Adam Sandler pela atuação em Joias Brutas

Joias Brutas, o novo filme estrelado por Adam Sandler, tem se tornado um dos grandes destaques deste ano e talvez leve o Sandler a ser indicado ao Oscar 2020 como Melhor Ator.

Conhecido pelas comédias, o ator vem sendo muito elogiado pela crítica e colegas de profissão, como aconteceu com Daniel Day-Lewis, recordista na categoria em que Sandler pode concorrer. Day-Lewis já levou três vezes a estatueta para casa por Lincoln (2013), Meu pé esquerdo (1989) e Sangue negro (2007).

Em entrevista ao podcast The Ringer, o premiado ator ligou para Adam Sandler para parabenizá-lo pelo seu novo trabalho no novo filme dos irmãos Benny e Josh Safdie.

Sandler contou que tinha parado em um loja Macy’s, em Nova York, para comprar tênis e bermudas para jogar basquete, quando seu celular tocou. “Estava vendo os tênis e então olhei para o meu celular e era o Daniel Day-Lewis”.

O ator revelou que Day-Lewis o cumprimentou pela atuação em Joias Brutas. “Ele falou que ficou segurando a cadeira da sua frente no cinema e o disse o quanto ele adorou o filme. Foi a melhor ligação da história.”

Em Joias Brutas, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner. Ele faz apostas altas para conseguir bastante dinheiro, mas acaba se prejudicando em todas as esferas de sua vida.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Corra!), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato). A direção é de Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento).

Joias Brutas chegou em 13 de dezembro nos Estados Unidos e, no Brasil estreia dia 31 de janeiro, na Netflix.