Dandelion, Renfri e mais: 5 detalhes importantes do novo trailer de The Witcher

Analisamos o vídeo e selecionamos as cenas que mais se destacam!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Dandelion, Renfri e mais: 5 detalhes importantes do novo trailer de The Witcher

Além de revelar a data de estreia, o novo trailer da série de The Witcher mostrou, pela primeira vez, mais personagens dos livros e até confirmou alguns contos que vão aparecer.

É fácil deixar essas cenas passarem despercebidas, por isso reunimos os cinco detalhes mais importantes aqui para você não perder nada!

O bardo Dandelion

the witcher série trailer
Jaskier à esquerda de Geralt (Foto: Reprodução/Netflix)

O trovador Dandelion, um dos personagens mais queridos pelos jogadores de The Witcher 3, apareceu rapidamente no começo do trailer, exibindo seu chapéu típico de bardo e seu clássico alaúde.

Nos livros, ele é conhecido e chamado por seu nome verdadeiro, Jaskier — e assim será na série. Sua aparição não confirma quais contos serão adaptados, já que ele participou de seis dos doze existentes nos dois primeiros livros (O Último Desejo e A Espada do Destino, respectivamente). Mas é muito bom saber que ele estará presente na adaptação!

Renfri e “o mal menor”

the witcher série trailer
Renfri aparece conversando com Geralt (Foto: Reprodução/Netflix)

“O Mal Menor” é um dos contos mais simbólicos do primeiro livro por aprofundar os valores éticos de Geralt em relação ao que um bruxo deve ou não fazer. É nele que o protagonista ganha o infame apelido de “Carniceiro de Blaviken”.

Uma das figuras mais importantes do arco é Renfri, uma princesa que acabou sendo abandonada de sua família real e, agora, busca vingança contra quem fez de sua vida um inferno.

Como a personagem aparece apenas nesse conto específico, já podemos esperar vê-lo na série!

Primeiro encontro entre Geralt e Yennefer

the witcher série trailer
Yennefer e Geralt conversando no trailer (Foto: Reprodução/Netflix)

Em uma cena dentro de um casarão, é mostrado um diálogo entre Geralt e Yennefer que dá a entender que esse é o primeiro encontro dos personagens.

Nos livros, eles se conhecem durante o conto “O Último Desejo”, em que Geralt precisa encontrar uma feiticeira para desfazer o feitiço de um Djinn, gênios malignos extremamente poderosos.

Já na série, parece que as circunstâncias do encontro serão levemente diferentes devido às falas que não aparecem na obra original, mas, pelo menos, já temos a confirmação de que veremos o arco sendo adaptado.

O passado de Yennefer

the witcher série trailer
Yennefer protegendo a Rainha Kalis (Foto: Reprodução/Netflix)

Yennefer aparece, em um dos momentos finais do trailer, protegendo uma mulher desconhecida que segura um bebê em seu colo. De acordo com as informações sobre o elenco, ela se trata da Rainha Kalis de Lyria.

Como Kalis era rainha antes da linha temporal da série e não está nos livros, a cena se trata de um flashback, dando mais uma confirmação de que o passado da feiticeira será explorado.

Vale lembrar que, nas obras originais, a história de Yennefer (antes de encontrar Geralt) é apenas mencionada algumas vezes. Portanto, essa será a primeira vez que o seu passado será mostrado em detalhes de forma canônica.

Mais um monstro!

the witcher série trailer
É um possível necrófago! (Foto: Reprodução/Netflix)

Por fim, mais um monstro foi revelado, mas sua identidade exata ainda é um mistério. Pela sua aparência, é possível que seja um carniçal ou outra criatura da classe dos necrófagos.

Há também a possibilidade de que seja apenas mais um monstro que Geralt encontre em sua jornada, e não um inimigo crucial dos contos originais.

A série de The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro deste ano.