Dakota Johnson brinca com participação em The Office: “O pior momento da minha vida”

Atriz atuou no episódio final da série como convidada especial

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Dakota Johnson brinca com participação em The Office: HBO Max/Reprodução

The Office tem uma grande comunidade de fãs pelo mundo, mas Dakota Johnson pode não estar incluída nesse grupo. A atriz participou do último episódio da série e brincou que o período de gravações foi “o pior momento de sua vida“.

Em entrevista no programa Late Night, Johnson explicou, de forma brincalhona, que participou de filmagens por duas semanas, mas apareceu pouco na montagem final de The Office. Vale lembrar que o episódio final, no qual a atriz atua como convidada especial, foi ao ar, originalmente, em maio de 2013. Ou seja, ela ainda não tinha o reconhecimento por filmes como Cinquenta Tons de Cinza.

“Aquele foi honestamente o pior momento da minha vida. Eu amo The Office. Eles disseram ‘Você quer estar no episódio final da série?’ e respondi ‘Claro!!’, pensando que gravaria por algumas horas. Eu fiquei lá por duas semanas e mal apareci na porra do programa.”

Além disso, Johnson ainda comentou sobre “dinâmicas estranhas” no set de gravações.

“Havia dinâmicas estranhas, que já vinham acontecendo nos últimos 10 anos. Algumas pessoas não se falavam. Eu cheguei [super animada], tipo ‘Estou tão feliz por estar aqui!!’, e ninguém queria falar comigo. Ninguém deu a mínima… Eu estava no fundo de todas essas cenas, enviando coisas por fax.”

Confira o trecho completo abaixo:

No episódio final de The Office, Johnson aparece como uma nova contadora chamada Dakota.

Todas as temporadas da série podem ser assistidas no HBO Max, Amazon Prime Video e Netflix.

Fique de olho por aqui para mais curiosidades. Aproveite e conheça todas as nossas redes sociais, entre no grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Variety

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1