Daisy Ridley e Naomi Watts vão estrelar versão adolescente de Hamlet

Ophelia conta a história da peça de Shakespeare com outra perspectiva

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Daisy Ridley e Naomi Watts vão estrelar versão adolescente de Hamlet

Daisy Ridley continua pegando papéis grandes na sua vida pós-Despertar da Força. A jovem atriz vai se juntar com Naomi Watts para uma adaptação de Ophelia, livro para adolescentes que conta a história de Hamlet, de William Shakespeare, de outra perspectiva.

O livro foi escrito por Lisa Klein e tem aquela vibe “YA” de Jogos Vorazes e Divergente. Claire McCarthy (The Waiting City) vai dirigir a adaptação. A Cover Media está financiando o projeto e tem os direitos internacionais. Daniel Booker, Ehren Kruger e Sarah Curtis serão os produtores.

Em Hamlet, o protagonista que dá nome à peça busca vingança contra seu tio, Claudius, que matou o seu pai, casou com sua mãe e virou o rei da Dinamarca. O livro conta a história da perspectiva de Ophelia, a filha do conselheiro de Claudius.

Ophelia, que será interpretada por Daisy Ridley, se apaixona por Hamlet na história. Já Watts vai interpretar Gertrude, a rainha da Dinamarca. Klein muda algumas coisas da peça, com personagens diferentes sobrevivendo e um final mais alegre.

via THR.