Da Magia à Sedução terá série prequel com roteirista de Jessica Jones

A adaptação do filme de 1998 será lançado pela HBO Max

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Da Magia à Sedução terá série prequel com roteirista de Jessica Jones

O filme Da Magia à Sedução, de 1998, ganhará uma série prequel. A produção foi encomendada para a HBO Max, a plataforma de streaming que reunirá conteúdos da WarnerMedia. O roteiro está sendo preparado por Melissa Rosenberg, de Jessica Jones.

O longa é uma adaptação do livro de Alice Hoffman e contou com Sandra Bullock e Nicole Kidman no elenco. A nova produção também será baseada em uma obra de Hoffman, a The Rules of Magic (no Brasil, As Regras Do Amor E Da Magia).

A série terá dez episódios de uma hora e, segundo a HBO, contará a história de três irmãos, Franny, Jet e Vincent Owens, que lidam com “anormalidades”, os deixando isolados a vida inteira. Mas, tempos tumultuosos levam o trio a descobrir que eles são, na verdade, descendentes de bruxas.

Mesmo que se trate de um prequel, é possível que a trama se aproxime dos acontecimentos de Da Magia à Sedução.

A HBO Max foi anunciada como nova plataforma de streaming em julho deste ano. Ela disponibilizará produções originais de HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.