Cyberpunk 2077 terá opções mais diversas de romances

"Temos NPCs gays, NPCs bis, NPCs héteros, porque queremos que os personagens sejam reais"

João Abbade Publicado por João Abbade
Cyberpunk 2077 terá opções mais diversas de romances

Cyberpunk 2077 terá uma diversidade de opções para romance muito maior que The Witcher 3, afirma a desenvolvedora CD Projekt RED. Em entrevista a revista Game Informer, o desenvolvedor Patrick Mills confirmou que haverá a possibilidade de ter relações afetivas no mundo futurista.

Em Cyberpunk o jogador escolhe o visual e as principais características do protagonista através de suas decisões. Por conta disso, a desenvolvedora polonesa teve liberdade para explorar mecânicas de gênero e sexualidade — algo que em Witcher era impossível pois Geralt é um personagem canônico da literatura.

Mills confirmou que cada jogador poderá escolher a sexualidade de seu protagonista e se relacionar com vários NPCs. “Nós temos NPCs que são gays, NPCs que são bis, NPCs que são héteros, porque queremos que os personagens sejam reais e tenham outras referencias também”, diz o desenvolvedor.

Nós estamos mirando em algo gigante, terá relacionamentos complicados durante o jogo, mas também terá encontros casuais que não importam muito.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e, em uma entrevista antiga, a CD Projekt RED prometeu lançar o jogo antes de 2019.

Cyberpunk será um jogo de ação FPS e RPG com, claro, muito em foco na narrativa, algo já tradicional em títulos da desenvolvedora polonesa. Algumas pessoas já assistiram gameplay do jogo e você pode conferir tudo que já sabemos sobre o título.

E3 2018 aconteceu de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA. Acompanhe todas as novidades aqui no Nerdbunker.