CD Projekt quer que Cyberpunk 2077 seja “tão refinado quanto RDR2” no lançamento

"RDR2 nos ensina que precisamos entregar jogos extraordinários, e é exatamente isso que planejamos"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
CD Projekt quer que Cyberpunk 2077 seja

Em uma conferência recente (via VG247), Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, contou que o estúdio está levando o sucesso estrondoso de Red Dead Redemption 2 como um aprendizado. Para eles, o objetivo agora é fazer de Cyberpunk 2077 um jogo tão extraordinário quanto o título recente da Rockstar.

Sem nenhum dúvida, qualidade é uma importância primordial. Estamos nos esforçando para publicar jogos que são tão refinados quanto Red Dead Redemption 2 e todos os títulos recentes da Rockstar no geral. Esse jogo é excelente, aliás. Estamos torcendo por seu sucesso com reviews positivas e vendas excelentes. Mas o que tudo isso ensina para nós? Ensina que precisamos entregar jogos extraordinários, e é exatamente isso que planejamos.

O próximo jogo da CD Projekt RED, a desenvolvedora de The Witcher 3, será um RPG de mundo aberto com a visão em primeira pessoa e muito foco na narrativa, algo já tradicional da desenvolvedora polonesa.

Se você quiser saber mais sobre o título, nós reunimos tudo o que sabemos até agora sobre ele!

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas já temos a confirmação de que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mais notícias