Cyberpunk 2077: Gangs of Night City é o jogo de tabuleiro baseado no game

Board game tem previsão de lançamento para julho de 2023

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A CD Projekt RED e a CMON anunciaram que Cyberpunk 2077: Gangs of Night City, jogo de tabuleiro baseado no RPG futurístico, entrou no Kickstarter e tem previsão de lançamento para julho de 2023, com entregas para o mundo todo.

O board game tem suporte de um a quatro jogadores e cada um assume uma gangue de Night City para ver quem consegue dominar o submundo da grande metrópole.

O estúdio polonês divulgou um trailer do jogo de tabuleiro e revelou que os participantes terão que formar exércitos, obter armas poderosas e criarão suas próprias histórias.

Além disso, a CMON também compartilhou um vídeo com uma partida de Cyberpunk 2077: Gangs of Night City para apresentar as regras, em uma versão digital do board game.

Vale lembrar que o próprio jogo da CD Projekt RED é baseado em Cyberpunk 2020, RPG escrito por Mike Pondsmith e produzido pela R. Talsorian Games.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título terá uma adaptação para anime pela Netflix com previsão de estreia para setembro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1