Cyberpunk 2077 é adiado para setembro de 2020

Mais um adiamento no mundo dos games

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Cyberpunk 2077 é adiado para setembro de 2020

A CD Projekt Red acaba de anunciar que seu próximo jogo, o tão esperado Cyberpunk 2077, teve sua data de lançamento adiada para o dia 17 de setembro deste ano.

Segundo um comunicado oficial do estúdio, o game já está completo e jogável, mas os desenvolvedores ainda precisam de mais tempo para polirem e aprimorarem tudo.

Confira o comunicado logo abaixo:

“Nós temos uma novidade importante em relação à data de lançamento de Cyberpunk 2077, que gostaríamos de compartilhar hoje. O jogo não será lançado na janela de abril, mas sim no dia 17 de setembro de 2020. Nós estamos em uma etapa em que o game está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é imensa — cheia de histórias, conteúdos e lugares para visitar, mas por conta de seu tamanho e de sua complexidade, precisamos de tempo para terminar os testes, corrigir erros e polir tudo. Nós queremos que Cyberpunk 2077 feche a atual geração com chave de ouro para nós, então adiar o lançamento vai nos dar preciosos meses para deixar o jogo perfeito. Vamos compartilhar atualizações do desenvolvimento com mais frequência quando setembro estiver perto. Estamos animados para ver vocês em Night City, obrigado por seu apoio!”

Esse é o terceiro adiamento de um jogo grande de 2020 na mesma semana. Há poucos dias, Final Fantasy VII Remake teve sua data alterada para abril, enquanto Marvel’s Avengers ficou para setembro.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro de 2020.