CW renova Supernatural para sua oitava temporada

Com protagonistas carismáticos e uma trama sobrenatural interessante, Supernatural começou muito bem os seus primeiros 3 anos de série, inclusive sobrevivendo fácil à greve dos roteiristas (mesmo com uma terceira temporada de apenas 16 episódios). A 4ª temporada abriu novos assuntos que deixaram muitos fãs receosos, mas que entregou um novo personagem adorado por praticamente […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
CW renova Supernatural para sua oitava temporada

Com protagonistas carismáticos e uma trama sobrenatural interessante, Supernatural começou muito bem os seus primeiros 3 anos de série, inclusive sobrevivendo fácil à greve dos roteiristas (mesmo com uma terceira temporada de apenas 16 episódios).

A 4ª temporada abriu novos assuntos que deixaram muitos fãs receosos, mas que entregou um novo personagem adorado por praticamente todos.

Mas na 5ª temporada, que era o fim previsto da série, os produtores deram brecha para que a série continuasse, o que gerou uma 6ª temporada muito criticada, mas que fez sucesso suficiente para uma sétima temporada.

Mesmo com a 7ª temporada ainda sendo alvo de críticas de alguns dos fãs mais fiéis e puristas das primeiras temporadas, o sucesso da série continuou, fazendo com que o CW confirmasse a 8ª temporada, que chega no fim deste ano.

Será que Supernatural, que tem os protagonistas que mais azucrinam a produção por trás das câmeras, se tornou uma série sem fim?

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Supernatural era uma das séries preferidas de Stephan Martins. E mesmo gostando muito de Castiel, percebeu que o final perfeito da série era a terceira temporada. Nem mesmo o episódio com Felicia Day foi o suficiente para fazê-lo voltar a gostar da série =(

.