CS:GO | Steel é transferido da Immortals para a Team Liquid

O jogador substituirá Stanislaw na IEM Oakland

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
CS:GO | Steel é transferido da Immortals para a Team Liquid

A Immortals anunciou nesta segunda-feira (13) que o jogador brasileiro Lucas “steel” Lopes foi transferido para a Team Liquid, onde deve substituir Peter “stanislaw” Jarguz, que vai para a reserva.

Em comunicado, a Team Liquid confirmou que a participação de steel não será temporária e que o jogador deve ser um membro permanente da equipe. Com isso, o jogador se junta ao treinador Wilton “zews” Prado, também brasileiro, que comentou sobre a transferência:

Steel é o jogador mais profissional que eu conheço. Sua atitude positiva e habilidades se encaixam perfeitamente nossas necessidades e estamos empolgados com o futuro.

Feliz demais em ter o leguinha no Liquid! Ele vai trazer toda raça e garra brasileira e espero que todos continuem torcendo por nós!

A Immortals publicou um comunicado nas redes sociais sobre a transferência, desejando sorte ao jogador em sua nova casa.

“Depois de considerar cuidadosamente, estamos anunciando a transferência de steel para a Team Liquid. Ele recebeu uma boa oportunidade com a TL e nós desejamos toda a sorte do mundo para steel em sua nova equipe. Steel é um profissional consumado e nós sempre o consideraremos parte da família da IMT.”

A estreia do brasileiro na nova equipe deve acontecer já nesta terça-feira, quando a equipe joga na IEM Oakland. Curiosamente, a Immortals tinha ficado de fora da competição por conta de um problema de visto.

IEM Oakland de CS:GO acontece entre os dias 14 e 19 de novembro, com as finais na Oracle Arena, que fica na Califórnia. As partidas serão transmitidas pelo YouTube e Twitch.