Crucible é cancelado, meses após ter voltado ao beta fechado

O jogo chegou até a ser lançado em maio deste ano

Marina Val Publicado por Marina Val
Crucible é cancelado, meses após ter voltado ao beta fechado

Crucible é um jogo da Amazon Games que foi lançado em maio deste ano e que voltou para o beta fechado algumas semanas depois. Agora, os desenvolvedores anunciaram no blog oficial que o jogo será cancelado.

Os servidores vão ficar disponíveis até 9 de novembro de 2020. Confira abaixo o comunicado:

Em julho nós colocamos o Crucible em beta fechado. Fizemos uma lista de recursos que sentimos que melhorariam a experiência do jogador, que nós compartilhamos publicamente, e com exceção de jogos personalizados (que pretendemos lançar nos próximos dias), nós completamos todos. Com essas funções lançadas, nosso próximo passo era avaliar o feedback que nós ouvimos de vocês, junto com os dados que coletamos, para determinar o caminho daqui para frente.

Essa avaliação levou a uma decisão difícil: nós vamos descontinuar o desenvolvimento de Crucible. Nós apreciamos muito a maneira que nossos fãs apoiaram os nossos esforços e nós amamos ver as respostas de vocês às mudanças que fizemos nos últimos meses, mas no fim das contas nós não vemos um futuro saudável e sustentável para Crucible. Vamos direcionar o foco do nosso time em New World e outros projetos que estão por vir da Amazon Games.

Os desenvolvedores também anunciaram que vão dar reembolso total de qualquer compra que tenha sido feita. Mais informações podem ser encontradas na página de suporte do jogo.

Crucible foi o primeiro grande lançamento do selo Amazon Games, que já tem outros dois jogos anunciados: um MMO chamado New World, previsto ainda para 2020; e um MMORPG da franquia O Senhor dos Anéis, que ainda não tem data.

Mais notícias