Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Crossover entre Scandal e Como Defender Um Assassino está sendo desenvolvido

Annalise Keating e Olivia Pope vão se encontrar!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Crossover entre Scandal e Como Defender Um Assassino está sendo desenvolvido

É isso mesmo que você leu! Um crossover entre ScandalComo Defender Um Assassino (Lições de um Crime/How to Get Away With Murder) está sendo desenvolvido pela ABC.

Segundo o Deadline, será um episódio de duas horas de duração e irá ao ar ainda nesta temporada das séries.

O showrunner de Como Defender Um Assassino, Pete Nowalk, diz que a ideia simplesmente surgiu e que a criadora das duas séries, Shonda Rhimes, aceitou na hora.

No começo da temporada, meus roteiristas e eu estávamos planejando um arco inteiro para Viola [Davis] e a história dela pareceu apropriada para entrar organicamente em Scandal. Quando eu levei a ideia para Shonda, eu disse que não precisávamos fazer porque o arco de Viola não depende disso, mas que era possível que as duas séries se encontrassem de forma totalmente orgânica. E ela trouxe um trecho de Scandal que fez as duas histórias se conectarem perfeitamente. Então nós dois percebemos que seria algo bom para as duas personagens e no fim, quase pareceu que estava tudo planejado desde a temporada anterior.

Além disso, Shonda publicou em seu Instagram um trecho do roteiro do episódio que mostra o primeiro encontro entre as duas protagonistas, Annalise Keating e Olivia Pope. Veja:

“Pessoal. Está acontecendo. Pete Nowalk, você está pronto para isso?”

As atrizes Viola Davis e Kerry Washington também adoraram a ideia do crossover entre as séries e até brincaram sobre isso em suas contas no Instagram ao postarem fotos suas no set da outra série. Veja:

“Ei senhorita Viola Davis, veja isso. Este lugar te parece familiar?!”

View this post on Instagram

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

A post shared by Viola Davis (@violadavis) on

“Ei Kerry Washington, adivinha onde eu estou?!”

ScandalComo Defender Um Assassino retornam no dia 18 de janeiro nos EUA. No Brasil, as duas séries são transmitidas pela Sony.

Mais notícias