Crossover de Supernatural e Scooby-Doo será subversivo e violento, diz Eric Kripke

"É mais violento que qualquer episódio de Scooby-Doo que você já viu"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Crossover de Supernatural e Scooby-Doo será subversivo e violento, diz Eric Kripke

O inesperado crossover entre Supernatural e Scooby-Doo será subversivo e violento, segundo o consultor e ex-showrunner da série, Eric Kripke.

Em entrevista para a TV Line, o produtor avisou para os fãs esquecerem a leveza da animação porque o crossover terá a pegada da série dos irmãos Winchester.

Eu acho que as pessoas não estão esperando o quanto esse episódio é subversivo. Não é um episódio típico de Scooby-Doo. É muito mais na pegada de Supernatural, que pega emprestado a diversão do formato de Scooby-Doo. Há partes realmente divertidas, mas Supernatural não vai diminuir seu tom. Eu posso prometer isso: é mais violento que qualquer episódio de Scooby-Doo que você já viu, há violência legitima nele. Portanto, há esses momentos em que os mundos colidem e também os que se inclinam mais para Supernatural, que são bem subversivos e irreverentes.

ScoobyNatural, o crossover de Scooby-Doo e Supernatural, será exibido no Brasil em 10 de abril às 21h40.  O episódio 16 da 13ª temporada de Supernatural mostrará Sam, Dean e Castiel sendo transportados para o mundo de Scooby, Salsicha e cia. Mais detalhes não foram revelados por enquanto.