Crossover de Esquadrão Suicida e Scooby-Doo é algo possível, diz James Gunn

O diretor acredita que uma animação com os personagens pode acontecer

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Crossover de Esquadrão Suicida e Scooby-Doo é algo possível, diz James Gunn

Antes de dirigir os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, James Gunn foi roteirista de outra franquia do cinema: ele foi responsável pelo live-action de Scooby-Doo de 2002 e a sua continuação, Scooby-D00: Monstros À Solta, em 2004.

O cineasta, que adora responder aos fãs em seu Twitter oficial, recebeu uma pergunta de um usuário sobre um possível spin-off envolvendo Rocket Raccoon e o Scooby-Doo. Então, Gunn, que também é diretor do próximo filme do Esquadrão Suicida falou sobre o assunto.

Segundo ele, seria muito difícil juntar Scooby e os Guardiões, afinal, são dois estúdios diferentes – a Warner e a Disney, respectivamente. Mas, para James Gunn, uma animação envolvendo a Máquina do Mistério e o Esquadrão Suicida já é algo possível, justamente pelos dois pertencerem à Warner.

Gunn aproveitou para revelar que uma das coisas que mais gostava quando criança eram os crossovers entre personagens.

Veja abaixo.

Primeiro tuíte: “Scooby junto com os Guardiões [da Galáxia] pode ser improvável, considerando a Warner/Disney. Mas, você sabe, um filme animado da Máquina do Mistério/Esquadrão Suicida é sempre possível.”

Segundo tuíte: “Quero dizer, essa era minha coisa favorita quando criança, que, junto com Abbott & Costello x Frankenstein, alimentava meu amor por pós-modernas, incongruentes e bonitas misturas.”

Esquadrão Suicida tem a sua estreia prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.