Vazamentos podem ter revelado criaturas iniciais e DLCs de Pokémon RPG [Atualizado]

Jogo que marca a oitava geração da franquia está em desenvolvimento para o Nintendo Switch

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Vazamentos podem ter revelado criaturas iniciais e DLCs de Pokémon RPG [Atualizado]

[Atualizado] O autor das artes dos Pokémon iniciais se pronunciou, revelando que elas realmente são falsas, como muitos já esperavam. Em sua página no Facebook, ele mostrou as imagens originais sem edições e se disse surpreso por tanta gente ter acreditado que eram oficiais.

Vale notar, no entanto, que as informações sobre as possíveis DLCs continuam sendo possíveis até o momento.

Confira a notícia original:


Provavelmente ainda vai demorar um tempo até recebermos informações oficiais do Pokémon RPG que está em desenvolvimento para o Nintendo Switch, mas novos rumores podem ter revelado algumas novidades interessantes sobre o projeto.

A principal novidade que é um usuário do Twitter conhecido como Aero publicou supostas artes conceituais vazadas dos três Pokémon iniciais do novo jogo. O de Fogo seria uma criatura parecida com um coelho, o de Grama um macaco e o de Água um ornitorrinco. Confira:

Supostamente, estes seriam os protótipos dos iniciais, mas, como sempre, considere isso apenas um rumor. O mais provável é que sejam artes feitas por algum fã e publicadas na internet, então é melhor esperar algo mais oficial.

A segunda novidade, no entanto, tem mais embasamento. Uma vaga de emprego publicada pela própria Pokémon Company para o time de localização diz que a pessoa precisará “testar e preparar dados de DLC”. O jogo não foi especificado, mas o Pokémon de Switch é o único anunciado no momento, então é possível que ele tenha algum tipo de conteúdo adicional no futuro.

Vale notar que outros jogos já receberam conteúdo posterior por download, como Pokémon de evento e outras atividades. É possível que estes “DLCs” sejam isso e não uma expansão.

O Pokémon para Switch está previsto para ser lançado em 2018 “ou depois”, segundo listagem oficial da Nintendo.