Criadores de Cobra Kai querem produzir mais títulos derivados de Karatê Kid

Série estreou recentemente na Netflix

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Criadores de Cobra Kai querem produzir mais títulos derivados de Karatê Kid

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai chegaram à Netflix na última sexta-feira (relembre aqui) e um terceiro ano já foi encomendado pela plataforma de streaming, mas parece que não será só isso. Os criadores da série derivada de Karatê Kid, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, querem expandir ainda mais o universo criado na produção.

Em entrevista ao SlashFilm, Hurwitz revelou que há a intenção de criar novos títulos spin-off, e cinco diferentes cenários já estão sendo estudados. “Nós amamos o universo de Karatê Kid“, afirmou.

Alguns são pouco tradicionais. Alguns são diferentes de qualquer derivado que você já assistiu antes. Mas, toda vez que estamos escrevendo um episódio da série, estamos nos apaixonando pelos personagens que estamos criando e examinamos personagens do passado.

Jon Hurwitz afirmou que nem tudo se encaixará da maneira que imaginamos, pois ainda há mais coisas a serem exploradas. Além disso, é possível explorar ainda mais o passado dos personagens, em variados momentos de suas vidas.

A história de Cobra Kai acontece 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevem o roteiro. Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) estão no elenco.

As duas temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.