Criadora de WandaVision ficou surpresa com as teorias doidas dos fãs

"De maneira ingênua, eu não esperava que as pessoas ficassem empolgadas deste jeito", disse Jac Schaeffer

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Criadora de WandaVision ficou surpresa com as teorias doidas dos fãs

WandaVision se tornou um fenômeno nas redes sociais quando os fãs da série da Marvel para o Disney+ começaram a criar diferentes teorias sobre o que estaria acontecendo na produção e quais poderiam ser os próximos passos do MCU. No entanto, a série terminou na última semana e muito do que era imaginado não aconteceu.

[Aviso: O texto abaixo contém spoilers e recomendamos assistir ao nono episódio antes de continuar.]

Quando Evan Peters apareceu em WandaVision como Pietro Maximoff, o irmão de Wanda, era possível teorizar que haveria um crossover com o universo cinematográfico dos X-Men da FOX, pois ele estava novamente vivendo o Mercúrio.

Em entrevista à Variety, a criadora da série, Jac Schaeffer, disse ter ficado espantada com a reação do público sobre este fato.

“De maneira ingênua, eu não esperava que as pessoas ficassem empolgadas deste jeito. […] Não imaginávamos que a série seria lançada depois de um ano sem nada do MCU e no meio de uma pandemia. […] Eu não consegui prever isso, talvez [os produtores] Mary Livanos e Kevin Feige fiquem meio: ‘ah, toda vez é assim’, mas eu realmente fiquei surpresa com essas teorias doidas.”

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.