Criador de Scott Pilgrim comenta sobre reviravoltas do anime

Parece que a opinião dos próprios fãs sobre Scott inspiraram Bryan Lee O'Malley nas mudanças na história

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Criador de Scott Pilgrim comenta sobre reviravoltas do anime Scott Pilgrim: A Série/Netflix/Divulgação

A história de Scott Pilgrim: A Série é bem diferente dos quadrinhos originais escritos por Bryan Lee O’Malley — e até mesmo do filme de Edgar Wright e do jogo da Ubisoft, sendo algo totalmente novo do universo da franquia.

As mudanças na série animada da Netflix ainda tiveram uma mãozinha do próprio O’Malley que, agora, comentou sobre as reviravoltas que estão surpreendendo os fãs.

[Atenção! A partir de agora, spoiler de Scott Pilgrim: A Série]

Em entrevista para o IGN, O’Malley explicou a decisão forjar uma morte para Scott e ainda trazer uma versão trintona e amarga do personagem.

“As pessoas dizem nas redes sociais que o Scott é o pior personagem, que ele é o vilão da sua própria história. Eles realmente insistem nisso agora, mas não era algo que diziam na década de 2000. Mas sim, pensamos já que consideram Scott como o vilão, vamos fazer isso direito”.

O autor de Scott Pilgrim ainda comentou que uma das preocupações era que ninguém gostasse da versão mais velha do personagem. “Sempre pensei: ‘ por que alguém ia querer ver Scott com trinta anos?’. Isso é deprimente!”, contou.

Segundo o showrunner BenDavid Grabinski, a solução foi a escolha do ator para a voz, que acabou sendo Will Forte (The Last Man on Earth).

“Há algo naturalmente interessante, agradável e engraçado em Will, mesmo quando ele interpreta personagens malucos. […] Ele é a pessoa mais agradável de todos os tempos. Então, eu amo o Scott Velho por si só, mas sabíamos que o público o amaria do jeito que queríamos se fosse esse cara [no papel]. Porque, por mais maluco e louco que ele seja, ele ainda parece um cachorrinho indefeso”, finalizou Grabinski.

Scott Pilgrim: A Série está disponível na Netflix.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: IGN

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1