Criador de Os Simpsons e Futurama vai produzir animação medieval para Netflix

A série estreia em 2018

João Abbade Publicado por João Abbade
Criador de Os Simpsons e Futurama vai produzir animação medieval para Netflix

Disenchantment — a nova série animada de Matt Groening, o criador de Os Simpsons e Futurama, — chegará a Netflix em 2018. A primeira temporada da série terá dez episódios e é produzida pelo próprio Groening ao lado da Netflix e da The ULULU Company.

A série terá como protagonistas os atores Abbi Jacobson (Bean), Nat Faxon (Elfo) e Eric Andre (Luci). O resto do elenco é composto por John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

A animação e as artes serão produzidas pelo Rough Draft Studios, o mesmo time por trás de Futurama. O criador da série, Matt Groening falou um pouco sobre o que a série será no anúncio oficial:

Disenchantment vai ser basicamente sobre vida e morte, amor e sexo e como continuar rindo em um mundo cheio de sofredores e idiotas.

Disenchantment se passa no reino medieval de Dramland, onde poderemos ver aventuras da jovem princesa Bean, o seu elfo “Elfo” e o seu demônio companheiro Luci. Ao longo das desventuras o trio vai encontrar Ogros, Orcs, Trolls e tudo que um cenário medieval fantástico pode propiciar;