Criador de Deadpool critica trailer de Venom e diz que está inacabado

Rob Liefeld compartilhou suas impressões negativas em seu Twitter

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Criador de Deadpool critica trailer de Venom e diz que está inacabado

Há poucos dias foi lançado o trailer oficial de Venom e os fãs tiveram opiniões bem divididas com o que viram — até mesmo o criador de Deadpool, Rob Liefeld, compartilhou suas opiniões (nada positivas) em seu Twitter e interagiu com algumas pessoas para debater sobre o vídeo e o estúdio da Sony. Veja algumas delas abaixo:

“Sony, pare de chamar blogueiros e expressar sua insatisfação de que eles estão refletindo a verdade. Você lançou aquele teaser que ainda não estava pronto! Olhe para o espelho.”

“Foi apenas um teaser, essa geração quer ver tudo antes do filme ser realmente lançado.

Você está entendendo de uma forma totalmente errada a definição de teaser.”

“Estava pronto. A internet apenas quer gratificação instantânea agora. Eles sentem o desejo de ver algo chamativo. O pior de tudo é que ainda vão ter o final de semana para isso.

Besteira. Foi uma m*rda.”

“Eu garanto que você verá Venom no próximo teaser. E todos vão dizer, ‘Sony pare de soltar spoilers!’

Ah, porque isso compensa totalmente esse.”

“Na verdade, não. O filme só vai sair em outubro. Eles provavelmente não estão felizes o bastante com os efeitos para divulgá-los. Lembre, o filme foi apressado. Eu não tenho dúvida que veremos muito de Venom nos próximos meses.

Não, não dê desculpas. Patético. O dia anterior de lançar o trailer foi espetacular só para ficar anunciando que iam lançar. Uma cara de paisagem completa. Não mostre. Não anuncie. Espere.”

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018, enquanto Deadpool 2 chegará aos cinemas em 17 de maio de 2018.