Criador de Cuphead quer ver os personagens do jogo em Smash Bros.

Moldenhauer pede ajuda aos fãs para convencer a Nintendo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Criador de Cuphead quer ver os personagens do jogo em Smash Bros.

Depois do anúncio de que Cuphead será lançado para Nintendo Switch em abril, as especulações de que veremos Ori e até o Xbox Game Pass no console híbrido aumentaram. No entanto, parece que a preocupação de Jared Moldenhauer, um dos criadores do jogo indie da Studio MDHR, é outra coisa…

Em entrevista para a Game Informer, o desenvolvedor confessou que é seu sonho ver Cuphead e Mugman como personagens jogáveis da franquia Smash Bros. e ainda pede para os fãs também compartilharem de seu desejo para que a Nintendo cogite a ideia.

Eu já sonhei com isso, eles [Cuphead e Mugman] pertencem a Smash Bros. Então, se os fãs quiserem, eu não vejo como a Nintendo poderia ignorar o que estão pedindo. Acredito que eles adicionariam os dois ao jogo porque apoiam muito seus fãs. Então, se tiver uma maneira da empresa agradar mais ainda os jogadores, eu ficaria muito feliz de deixar essa transição mais fácil e rápida. Só um pedaço de papel, não precisa de mais nada, e colocaremos esses personagens lá.

Cuphead chega em 18 de abril para Nintendo Switch e vai custar US$ 19,99. O jogo indie está disponível atualmente para PC e Xbox One.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1