Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é o maior lançamento exclusivo do ano no Reino Unido

A coletânea também vendeu mais na primeira semana do que qualquer jogo 3D de Mario na região

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é o maior lançamento exclusivo do ano no Reino Unido

O lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é, como esperado, um grande sucesso. Mas a surpresa mesmo é que a coletânea já é o maior lançamento exclusivo de uma plataforma no ano no Reino Unido, segundo o Eurogamer, superando até mesmo Horizon: Zero Dawn.

De modo geral, a coletânea é o segundo maior do lançamento do ano quando consideramos jogos multiplataformas, ficando atrás apenas de Ghost Recon Wildlands. Nada mal, principalmente considerando que os títulos têm cerca de 20 anos já.

Segundo o analista Daniel Ahmad, N. Sane Trilogy ainda conseguiu ter uma primeira semana de vendas melhor do que qualquer jogo de Mario da era 3D no Reino Unido, o que também é um feito impressionante.

“Crash Bandicoot PS4, um remake de um jogo que saiu 20 anos atrás, teve uma primeira semana de vendas maior no Reino Unido do que qualquer jogo de Mario 3D no Reino Unido.”

A coletânea conta com os três primeiros títulos da franquia: Crash BandicootCrash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado em 30 de junho de 2017 para o PlayStation 4.