HQ da série de Cowboy Bebop na Netflix ganha capas variantes

Quadrinho será lançado em dezembro, após a estreia do seriado

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
HQ da série de Cowboy Bebop na Netflix ganha capas variantes

A Titan Comics divulgou capas variantes da primeira edição de Cowboy Bebop, quadrinho derivado da série da Netflix (via Screen Rant).

As imagens focam no trio Spike Siegel, Jet Black e Faye Valentine, e mostram ainda uma versão em preto e branco da primeira arte, divulgada anteriormente:

Stanley “Artgerm” Lau, Claudia Ianniciello, Afu Chan e Yishan Li assinam as novas artes da publicação, que será lançada em 8 de dezembro, após a estreia da primeira temporada do seriado, em 17 de novembro.

O quadrinho será situado no ano de 2171, mostrando o grupo de caçadores de recompensa perseguindo um ex-membro da gangue, que diz possuir um colete que dá “sorte ilimitada” a quem o veste. Dan Watters (Lúcifer) assina o roteiro e Lamar Mathurin (Gumbo) fará a arte.

Já a série da Netflix adapta a franquia de anime e mangá de mesmo nome, sobre um grupo de caçadores de recompensa que viaja pela galáxia em uma espaçonave. John Cho faz o papel principal e Daniella Pineda e Mustafa Shakir completam o trio.

Quer se preparar para a série live-action e a HQ? Relembre Cowboy Bebop com o moletom do anime e o Funko POP! do vilão Vicious, disponíveis na Amazon.

Caso compre pelos links, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

Mais notícias