Cowboy Bebop | Produção da série é paralisada depois de John Cho se machucar no set

O ator interpreta o protagonista Spike

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Cowboy Bebop | Produção da série é paralisada depois de John Cho se machucar no set

A série live-action de Cowboy Bebop acaba de ter sua produção paralisada depois do ator John Cho, que interpreta o protagonista Spike, machucar seriamente o joelho durante os testes para as gravações.

É esperado que a produção seja retomada depois de sete a nove meses, mas esse período ainda pode ser alterado pela Netflix. A informação é do Deadline.

O site reporta que um porta-voz da plataforma explicou que um “acidente estranho que aconteceu durante uma das cenas de teste e de rotina”.

Depois do ocorrido, Cho foi levado para Los Angeles para ser operado e, agora, deve passar por um período de reabilitação antes de retornar ao set.

A trama de Cowboy Bebop se passa no ano 2071, e acompanha um grupo de caçadores de recompensas em uma série de aventuras ao redor do Sistema Solar, misturando elementos de western, ficção científica e noir.

Na adaptação da Netflix, John Cho (Star Trek) será Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) será o Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) será Julia e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Alex Garcia Lopez, que dirigiu episódios de Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, faz consultoria para a série.

Até o momento, foram confirmados dez episódios.

Cowboy Bebop ainda não tem janela de lançamento definida.