Coringa | Risada de Joaquin Phoenix incomodava ator durante as gravações

Gary Gulman viveu o comediante de stand-up que Arthur Fleck vai assistir

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Coringa | Risada de Joaquin Phoenix incomodava ator durante as gravações

Coringa continua rendendo o que falar e, dessa vez, Gary Gulman, um dos atores do filme, revelou ter ficado irritado com o Joaquin Phoenix durante as gravações.

Em entrevista à Collider, o ator que viveu o comediante que Arthur Fleck vai assistir ao show enquanto está estudando para o seu próprio stand-up, comentou sobre o comportamento de Phoenix durante a cena.

No filme, é possível perceber que a risada em horas erradas dadas pelo personagem principal do longa causam desconforto no personagem vivido por Gulman. Mas, o ator relatou que o incomodo foi além da ficção.

A única coisa que eu vou dizer é que era um pouco irritante quando eu estava falando a minha parte e tinham todos aqueles figurantes que, com certeza, disseram para eles que eu estava bem, então eles riam entusiasmados. Mas tinha uma pessoa que estava dando risada alto e estragava o meu tempo de piada; a risada era muito alta. Então, quando eu fui falar com Todd [Phillips, o diretor] para que ele falasse com o cara para que ele não desse risada tão alto, eu percebi que era o Joaquin Phoenix fazendo isso.

Gary Gulman declarou então que esta foi a melhor história sobre a gravação de Coringa. O ator acrescentou: “Eu não acredito que demorei seis tomadas para perceber que o homem com a risada bizarra era, na verdade, o Coringa”.

Coringa estreou recentemente e já arrecadou US$ 277 milhões nos Estados Unidos, somando mais de US$ 849 milhões mundialmente.

O longa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!