Coringa | Diretor agradece à equipe em foto dos bastidores

O filme já está em processo de pós-produção

Marina Val Publicado por Marina Val
Coringa | Diretor agradece à equipe em foto dos bastidores

As filmagens de Coringa já chegaram ao fim e o diretor do longa, Todd Phillips, fez um post nas redes sociais com uma foto dos bastidores do filme agradecendo à equipe e comentando que agora o filme está na sala de edição. Ou seja, que o processo de pós-produção já começou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

That’s a wrap on production. Thanks to the greatest crew NYC has to offer. It was a fun shoot— but we’re not there yet. #editingroom

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

“Esse é o fim da produção. Graças à melhor equipe de a Cidade de Nova Iorque pode oferecer. Foi uma gravação divertida – mas não terminamos ainda. #SalaDeEdição”

O elenco do filme conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção executiva fica por conta de Richard Baratta (Homem-Aranha), Joseph Garner (Se Beber Não Case) e Bruce Berman (Dia de Treinamento).

O diretor de fotografia é Lawrence Sher (Godzilla: O Rei dos Monstros), enquanto o design de produção fica por conta de Mark Friedberg (Espetacular Homem-Aranha 2). A edição do filme será feita por Jeff Groth (Se Beber Não Case Parte III) e o figurinista de Trama Fantasma, Mark Bridges, fará as roupas do longa do Coringa.

Informações indicam que o longa terá um orçamento de US$ 55 milhões, bem menor do que a maioria dos filmes de heróis hoje em dia.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.