Coringa | Algumas sessões terão policiais à paisana em Nova York

"Se algo acontecer, pretendemos pacificar a situação de maneira rápida e conclusiva", disse porta-voz do Departamento de Polícia da cidade

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Coringa | Algumas sessões terão policiais à paisana em Nova York

O departamento de polícia de Nova York anunciou que vai aumentar o patrulhamento durante o final semana em determinadas localidades que estiverem exibindo Coringa.

Segundo informações do Deadline, além de policiais fardados, alguns cinemas receberão também oficiais à paisana em Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island, como uma medida extra de segurança para os expectadores.

“Esta é uma abordagem policial completa para podermos garantir a segurança a partir do momento em que você compra seu ingresso, até quando estiver em seu assento”, disse um porta-voz do DPNY. “Se algo chegar a acontecer durante as sessões, pretendemos poder pacificar a situação de maneira rápida e conclusiva.”

Para acalmar o público, também foi explicado que, até o momento, não houve nenhuma ameaça real ligada ao lançamento de Coringa.

O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.