Cook, Serve, Delicious 2 entrega gameplay frenético e muitas receitas apetitosas

Ritmo intenso, pitadas de humor e comidas bonitas marcam a recomendação do #30Dias30Dicas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Cook, Serve, Delicious 2 entrega gameplay frenético e muitas receitas apetitosas

Sabe aquele dia em que você já gastou todos os neurônios, está cansado e quer algo para bloquear completamente os pensamentos ? Esse é melhor momento para aproveitar o jogo Cook, Serve Delicious 2, que fez parte do pacotão beneficente do itch.io.

Não se engane por ser, aparentemente, um simples game de cozinhar. O ritmo de Cook, Serve, Delicious 2 é intenso desde o começo, e um descuido pode ser o suficiente para deixar um consumidor bravo e acabar com o combo e a busca pelo “dia perfeito” — ou seja, passar a fase sem erros, entregando todos os pedidos exatamente do jeito que o cliente pediu. É um feito e tanto quando as fases ficam mais avançadas e as receitas se tornam mais complexas.

Você pode criar seu próprio restaurante e personalizar a decoração do ambiente, além de ter a possibilidade de escolher o cardápio a cada dia, aproveitando bônus como chuva, que aumenta a demanda por comidas específicas. Também é necessário variar a oferta, pois o número de clientes pode cair caso o menu se repita muito. Outro modo de jogo é o de “freelancer”, em que o jogador assume a cozinha de um dos 30 restaurantes pré-determinados por um dia, ideal para quem quer uma partida rápida ou testar seus limites com novas iguarias.

A trilha sonora é excelente e reflete tanto os momentos de calmaria enquanto decoramos o ambiente quanto o caos frenético de um “hora do rush”. O visual do jogo é interessante e usa da simplicidade dos personagens e dos ambientes para ressaltar ainda mais os pratos — não recomendo jogar antes das refeições, porque dá uma fome descomunal!

Cook, Serve, Delicious 2 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Esta é a vigésima quarta recomendação do projeto da redação do NerdBunker#30Dias30Dicas. Durante trinta dias vamos publicar uma dica por dia aqui no site e em nossas redes sociais. TwitterInstagram e Facebook. A ideia é mostrar um pouco mais do que estamos consumindo por aqui: livros, animes, séries, filmes, etc. E ajudar o leitor nessa batalha que é encontrar algo legal no meio de tanta oferta.

E temos outras dicas no ar. Só escolher e clicar no nome abaixo e conferir!

  1. Dorohedoro (anime)
  2. The Arcana (jogo)
  3. Upload (série)
  4. I Am Not Okay With This (série)
  5. Floresta dos Medos (HQ)
  6. Undertale (jogo)
  7. O Sorriso da Hiena (livro)
  8. Um Lugar Chamado Notting Hill (filme)
  9. Haikyuu!! (anime)
  10. Bloodborne (jogo)
  11. The Wicked + The Divine (HQ)
  12. Sayonora Wild Hearts (jogo)
  13. Gravity Falls (série)
  14. Vignettes (jogo)
  15. A Voz do Silêncio: Koe no Katachi (anime)
  16. Bioshock Infinite (jogo)
  17. A Entidade (filme)
  18. Café da Manhã dos Campeões (livro)
  19. Monthly Girls’ Nozaki-kun (anime)
  20. Hollow Knight (jogo)
  21. Fragmentos do Horror (mangá)
  22. Monster (mangá)
  23. Tower of God (anime)