Conta oficial de John Wick brinca com cartazes de Vingadores: Ultimato e promete vingança

Matador que se veste com ternos bem cortados vai vingar seu cachorro morto

João Abbade Publicado por João Abbade
Conta oficial de John Wick brinca com cartazes de Vingadores: Ultimato e promete vingança

Os memes com os cartazes individuais de Vingadores: Ultmato não param. O jornalista do Nerdist, Benjamin Bailey, por exemplo, brincou com a morte do cachorro do John Wick e o fato do matador estar buscando vingança pelo pet até hoje — da mesma maneira que os heróis da Marvel vão fazer com Thanos. A zoeira foi canonizada, já que a conta oficial do filme retuitou a montagem e disse que Wick se vingará custe o que custar!

Depois da publicação viralizar com mais de 16 mil likes, a conta oficial de John Wick retuitou a imagem com os dizeres “Custe o que custar”. A frase está atrelada ao marketing de Vingadores, mas também pode ser reinterpretada para Wick, já que o personagem de Keanu Reeves está vingando seu cachorro há três filmes (haja vingança!).

Confira:

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.

O longa está sob comando de Chad Stahelski — quem dirigiu John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Keanu Reeves volta para viver o protagonista e elenco conta também com Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Saïd Taghmaoui, Jerome Flynn, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Boban Marjanovic, Anjelica Huston e Ian McShane.

John Wick 3 – Parabellum tem estreia prevista para 16 de maio de 2019 no Brasil.