Conheça os detalhes da trama de Fúria de Titãs 2

Sem haver grande necessidade, Hollywood fez um remake de Fúria de Titãs (o original era de 1981, e contava com a presença do mestre do stop-motion). A recepção foi tenebrosa: os críticos odiaram, o roteiro não faz jus ao filme original (ou à mitologia), e a bilheteria não chegou aos 170 milhões. Mesmo assim, a […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Conheça os detalhes da trama de Fúria de Titãs 2

Sem haver grande necessidade, Hollywood fez um remake de Fúria de Titãs (o original era de 1981, e contava com a presença do mestre do stop-motion). A recepção foi tenebrosa: os críticos odiaram, o roteiro não faz jus ao filme original (ou à mitologia), e a bilheteria não chegou aos 170 milhões. Mesmo assim, a sequência já está a caminho.

O título, que seria Wrath of the Titans (esse sim com o verdadeiro significado de Fúria de Titãs), virou só Clash of the Titans 2. 10 anos após os eventos do primeiro filme, Perseu (Sam Worthington) cria tranquilamente seu filho, Hélio. Mas a cada dia, os humanso acreditam menos nos deuses.

Com isso, o poder dos líderes do Olimpo começa a cair cada vez mais, e seus poderes em breve não serão o suficiente para aprisionar Kronos e seus titãs. Kronos é o primeiro filho de Gaia, pai de Zeus (Liam Neeson), Hades (Ralph Fiennes) e Poseidon (Danny Huston). Para complicar as coisas, Hades resolve ser malvado de novo, e ao aliar-se ao seu filho Ares (Edgar Ramirez), decidem libertar Kronos.

Agora, resta a Perseu e seu novo time, formado pela Rainha Andrômeda (Rosamund Pike), Agenor, filho de Poseidon (Toby Kebbell) e o deus caído, Hefesto (Bill Nighy), ir até o submundo de Hades e resgatar Zeus.

Gemma Artenton decidiu não retornar para a sequência. Para quem reclamava da falta de sentido da mitologia grega em God of War, é melhor passar longe. Fúria de Titãs 2 estréia em 30 de março de 2012.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins não vai nem se dar o trabalho de ver o segundo.

.