bool(false)

Conheça os campeões da EVO 2013

Nesse último fim de semana aconteceu o maior campeonato de jogos de luta do mundo. Começando na sexta-feria e terminando no domingo a EVO 2013 contou com os melhores jogadores de todo o planeta competindo para ver quem é o melhor. DM MCZ Xian levou o campeonato mundial de Super Street Fighter 4 na última […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Conheça os campeões da EVO 2013

sf4_evo2013_champion_final

Nesse último fim de semana aconteceu o maior campeonato de jogos de luta do mundo. Começando na sexta-feria e terminando no domingo a EVO 2013 contou com os melhores jogadores de todo o planeta competindo para ver quem é o melhor. DM MCZ Xian levou o campeonato mundial de Super Street Fighter 4 na última competição da noite, ele derrotou MCZ Tokido. O campeão do ano passado, Seon-woo Lee “Infiltration”, foi nocauteado uma rodada antes.

Injustice: Gods Among Us, fez a sua estreia Evo, quem levou foi KDZ que derrotou DJT 88, usando o Superman para esmagar o Lanterna Verde e Apocalipse. Mango derrotou Wobblez no torneio de Super Smash Bros Melee, que quase não aconteceu após tentativa de intervenção da Nintendo que não queria permitir que as partidas do jogo fossem transmitidas via Streaming e até cogitou simplesmente não permitir que o jogo fosse usado no campeonato.

Reynald derrotou Hee San Woo na final do King of Fighters 13. O campeão do ano passado, MadKOF ficou em terceiro lugar depois de ser nocauteado por Reynald no jogo anterior.

Infiltration, campeão de Super Street Fighter 4 na EVO 2012 levou o campeonato de Street Fighter x Tekken, derrotando Justin Wong. FS EMP Flocker dominou o Ultimate Marvel vs Capcom 3 derrotando Wong em uma final incrível, onde Justin conseguiu resetar a partida depois de estar perdendo por 2 a zero. O campeão do ano passado Filipino Champ, chegou ao TOP 8 mas foi derrotado.

Organizado no Paris Hotel and Casino em Las Vegas, de 12 de Julho a 14 de Evo 2013 apresentou oficialmente nove jogos de luta. O fundador e organizador Tom Cannon disse que a EVO 2013 deste ano foi a sua maior de todos os tempos.

Veja a lista oficial dos campeões abaixo

  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – FS EMP|Flocker
  • Super Street Fighter 4 Arcade Edition Ver. 2012 – DM MCZ Xian
  • Tekken Tag Tournament 2 – CafeId|Knee
  • Mortal Kombat – Crazy DJT 88
  • Street Fighter X Tekken 2013 Edition – Infiltration
  • Super Smash Bros. Melee – Mango
  • The King of Fighters 13 – AS|Reynald
  • Persona 4 Arena – Yume
  • Injustice: Gods Among Us. – KDZ

E o grande momento da EVO 2013 ficou por conta de Justin Wong, um dos maiores lutadores de todos os tempos foi responsável por duas partidas sensacionais. A primeira contra Chris G, que chegou a final do MAHVEL ano passado, mas acabou perdendo para o Filipino Champ. Wong estava com a luta praticamente perdida, mas em uma reviravolta incrível conseguiu reverter e mandar Chris para casa. Depois disso, Wong continuou a sua escalada para a final e enfrentou Flocker.

Como Justin chegou a final vindo da repescagem, ele precisava resetar a partida, ou seja, ganhar duas vezes do mesmo jogador. Infelizmente, mesmo com a torcida do seu lado, Justin perdeu a segunda luta, mas a partida que colocou Wong na final, a primeira luta, foi simplesmente incrível.

EG Justin Wong vs AGE Chris G

EG Justin Wong vs VXG EMP Flocker


Mau Mau vibrou mais na EVO que em Copa do Mundo!

.

Mais notícias